Dez piadas rápidas -Garçon e Joãozinho


images (1) Piada 1 –
O freguês: – Garçom, trem uma mosca nadando na minha sopa! – É claro, você queria que ela estivesse morrendo afogada?

 

Piada 2 –
O garçom fala com o freguês: – O prato da casa hoje é língua ao molho madeira, – Não, língua não! tenho nojo de qualquer coisa que sai da boca de um animal. E o garçom cínico: – Então que tal uma omelete?

 

Piada 3 –
A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda,o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos: – Luisinho, o que você viu? – Seus joelhos, professora. – Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? – Suas coxas, professora. – Um mês de suspensão – E você, Joãozinho? Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: – Bom, galera, até o ano que vem…

Piada 4-
Na escola, o garotinho está chorando e a professora diz: – Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia. -Então professora quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona, hein!

Piada 5-
Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai: – Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens? – Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a noticia se espalhasse mais depressa!

Piada 6-
Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. – ‘Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta’. Então parou e pensou: – ele não vai acreditar, vou refazer a carta. – ‘Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta’. Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguintecarta: – ‘Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta’.

Piada 7-
Luizinho, do que voce tem mais medo? – Da mula-sem-cabeca, fessora. – Mas,Luizinho, a mula-sem-cabeca não existe. É apenas uma lenda… Você não precisa ter medo. Mariazinha, do que você tem mais medo? – Do saci-perere, fessora. – Mariazinha o saci-perere também não existe. E somente outra lenda… Você não precisa ter medo. – E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? – Do MalaMen, fessora. – Mala Men? Nunca ouvi falar… Quem é esse tal de Mala Men? – Quem é eu também não sei, fessora. Mas toda noite minha mãe diz na oração: Não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do Mala-Men.

Piada 8-
Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital. – Cíntia, o que você trouxe? – Um bisturi. – Quem deu pra você? – Minha mãe. – E o que ela falou? – Falou que serve pra cortar a pele! – Ah, parabéns! – Vinicius, o que você trouxe? – Uma seringa! – E quem deu pra você? – Meu pai! – O que ele falou? – Falou que serve para aplicar injeção! – Meus parabéns! – Kiko, o que você trouxe? – Um termômetro! – Quem foi que deu? – Meu tio. – E o que ele falou? – Falou que serve pra medir a temperatura. – Ótimo – E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço? – Isso é um balão de oxigênio! – E quem deu pra você? – Eu peguei da minha vó! – O que ela falou? – D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L…..

Piada 9-
Num belo dia, estava a Tia ( T ) do Joãozinho ( J ) a se preparar para uma festa, na esperança de despertar a atenção de algum pretendente. Observando a Tia fazendo a maquiagem, com uma porção enorme de cremes, pós, tintas e outros utensílios misteriosos, o Joãozinho pergunta: ( J ) Tia, para que serve tudo isto? A tia, orgulhosa, responde: ( T ) é para a titia ficar mais bonita! O Joãozinho fica imerso em seus pensamentos durante alguns instantes, e então dispara: ( J ) E quando é que começa a fazer efeito?

Piada 10-
Num certo bar chegaram dois amigos e ficaram espantados ao ver o tamanho de um homem, grande e forte. Perguntaram ao dono do bar quem era ele e o dono do bar respondeu: é o matador e se chamarem de pescocinho ele mata qualquer um! Os dois amigos chamaram um menino e disseram: nós damos para você 200 reais para você chamar aquele cara de pescocinho!… e o menino aceitou, chegou perto do balcão, puxou pelo braço e disse: o João lembra quando nós pescamos juntos? E o grandão disse não chamo João e nunca pesquei com você! ai o menino disse pescosim! pescosim!

Os comentários estão fechados.